segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reta final e reapresentando a banda

Já estamos na reta final dos ensaios!

Estamos tocando Wilco e John Lennon, e eu estou preparando uma sessão de voz e violão pro meio do show.

O show de lançamento será em dezembro agora.
Semana passada encontrei uma solução linda pro cenário. Mas isso é surpresa.

Desde o longínquo último post aqui, a formação da banda mudou um pouco, e ficou assim:

• Stian Olsen é nosso batera, galã norueguês de muita vibe. Conheci tocando com meu camarada Edu Filomeno (ex-baixista do Ludov) em Barcelona. Fala e vive o Brazilian Way fluentemente já.

• Jesus Sanchez é nosso baixista. Um dos caras que eu mais admiro na nossa cena, toca com Los Pirata, Pelico e Abujamra. Quando o vi tocando pela 1a vez com uma Fender VI sabia que tinha que rolar um som junto um dia.

• Henrique Villas-Boas é nosso pianista e arranjador vocal. Integrante do excelente grupo vocal Fellas, trouxe seu abrangente conhecimento musical e inabalável vibe do bem pra banda.

• Rodrigo Brandão é nosso guitarrista carioca. Popstar com o Leela, já conquistou vários troféus-joinha de sujeito mais legal da cena independente mundial.

• Gustavo Garde é nosso violonista. Grande cantor e frontman do Seychelles, vai se aventurar pela primeira vez na carreira de instrumentista. Versado na arte da sensibilidade e notório comentarista esportivo.

• Mariane Claro é nossa vocalista. Seu timbre adoça as músicas e seu sorriso garante leveza a todos os ensaios. Toca a escaleta endiabradamente.